Avatar Legend Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar Legend Evolution

Se torne a Lenda
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Organização dos Assassins
Treinamento de hugo o.f. EmptyQua Mar 27, 2013 9:22 am por Rilim Stax Yurt

» Feliz ano novo!
Treinamento de hugo o.f. EmptySex Mar 08, 2013 8:29 am por Rilim Stax Yurt

» ausencia do hugo
Treinamento de hugo o.f. EmptySáb Fev 16, 2013 4:50 am por Davi

» Missões de Hugo o.f.
Treinamento de hugo o.f. EmptySeg Jan 14, 2013 8:46 pm por hugo o.f.

» missão da conquista do forte: davi.
Treinamento de hugo o.f. EmptySáb Jan 12, 2013 12:30 pm por hugo o.f.

» Missão de Adrianl2222
Treinamento de hugo o.f. EmptySáb Jan 12, 2013 12:15 pm por αđ૨iαทℓ[̲̅2̲̅2̲̅2̲̅2̲̅]

» Rilim vs Rilim(cópia)
Treinamento de hugo o.f. EmptySáb Jan 12, 2013 11:49 am por Davi

» Hugo vs Hugo(cópia)
Treinamento de hugo o.f. EmptySáb Jan 12, 2013 11:47 am por Davi

» Dúvida de davi
Treinamento de hugo o.f. EmptySáb Jan 12, 2013 11:46 am por hugo o.f.

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis




 

 Treinamento de hugo o.f.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinamento de hugo o.f. Left_bar_bleue120/120Treinamento de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinamento de hugo o.f. Left_bar_bleue130/130Treinamento de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinamento de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Treinamento de hugo o.f.   Treinamento de hugo o.f. EmptyDom Nov 18, 2012 5:47 pm

eu estava em casa e decidi ir treinar a minha dobra com os passaros como eu sempre fazia e entao fui ao jardim da minha casa e olhei para a arvore de la, tinham 5 passaros e quando eu cheguei perto eles começaram a voar, entao eu escalei a arvore até o topo e sem o bastão eu me joguei da arvore. vendo que o chão se aproximavca rapidamente eu posicionei rapidamente os meus braços para baixo assim fazendo uma rajada de vento que começou a me empurrar e eu começei a voar, tentei direcionar o vento para traz para que eu voasse para frente e acompanhece os passaros e conssegui faze-lo, logo após isso fiquei penssando e olhando para baixo nisso eu vi um cara de mascara de bandido correndo e fujindo de outros 2 caras com roupas de policiais.
hugo: devo ajuda-los? ta eu vou.
dai eu fui voando até o chao, e quando cheguei la eu começei a correr em direção ao ''bandido'' só entao eu percebi que ele estava com 1 tipo de cano numa mão e 1 saco cheio em outra. dai eu joguei uma rajada de ar em direção aos pés do ladrão e ele caiu de costas no chão.
hugo: haha.
ladrao: voce fez isso?! maldito!
entao ele me acerta com o cano e levanta.
hugo: agora é pessoal!
dai eu mando uma rajada de ar na frente dele pra ele voltar pra perto de mim e entao ele voltou tentando me bater com o cano mas eu desviei, chutei a mão dele que segurava o cano e entao depois fiz ele ficar flutuando no ar podendo faser tudo menos sair do lugar.
hugo: haha e agora vai correr? me bater?
ladrão: ora seu!
então o ladrão dobra a terra e me prendena terra.
hugo: o que?
a dobra de ar se desfáz e o ladrao cai no chao.
ladrão: voce é 1 idiota, como acha que eu escapei da policia?
hugo: é verdade.
entao ele começa a fujir de novo dos policiais que nem me notam.
hugo: puff.
entao eu aumento muito o volume de ar dentro das estacas de pedra que o ladrão tinha feito e as pedras explodem por exesso de ar, me deichando livre.
hugo: ora de pegar o ladão.
dai eu voo da mesma forma que antes e paro na frente dele, entao jogo uma forte rajada de ar em direção a ele e ele voa fortemente ate ser pego pelas policiais.
hugo: de nada guerreiras kyoshi.
então elas agradessem e eu volto pra casa voando do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamento de hugo o.f. Left_bar_bleue200/200Treinamento de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamento de hugo o.f. Left_bar_bleue150/150Treinamento de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamento de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hugo o.f.   Treinamento de hugo o.f. EmptyDom Nov 18, 2012 5:55 pm

Válido.Foi um bom treino.
+95$$$/EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinamento de hugo o.f. Left_bar_bleue120/120Treinamento de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinamento de hugo o.f. Left_bar_bleue130/130Treinamento de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinamento de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hugo o.f.   Treinamento de hugo o.f. EmptySeg Nov 19, 2012 6:00 pm

eu estava voando pela cidade de kyoshi com os passaros quando eles pousam no chao, eu curioso vou junto com eles e vejo que algumasguerreiras kyoshi estavam dando comida para eles.
hugo: ue voces nao ficam treinando o dia todo e quando veem ameaça saem correndo pra acabar com a raça dela?
kyoshi1: na verdade, sim.
kyoshi2: é que nao podemos sair daqui e kyoshi esta sendo ameaçada politicamente.
hugo: e...?
kyoshi1: e precisamos que alguem batalhe contra o exercito inimigo sem que eles saibam.
hugo: voces sabem que eu nao vou consseguir sosinho né?
kyoshi1.2: sabemos.
kyoshi2: venha com agete ate a central para que possamos te preparar e te explicar tudo.
hugo: ta né.
então eu vou e assim que chego la elas começam a me explicar tudo tim tim por tim tim e me dão o meu bastão/planador, disseram que ele veio do mar mas que estava em perfeito estado. a cidade que eu teria que invadir era nada mais nada menos que ba cing ce(oh man '-') dai meus companheiros, uma guerreira kyoshi de la e 1 dobrador de fogo.
e partimos, de barco, chegamos perto do continente numa area onde não havia nenhum porto nem torre de vigilancia, fomos a pé e com cuidado para nao sermos notados mas no meio do caminho nós encontramos com 3 dobradores de terra e 1 de metal(fuuuuu) que estavam com o uniforme real.
metsu(dobrador de fogo): ferrou.
hugo: batam neles como se nao tivesse amanha!
entao os dobradores de terra levantam muitas pedras e começam a lansar contra nós e eu fico lansando rajadass de vento para tira-las de perto de nós. o dobrador de metal lança a espada e a kyoshi desvia a espada e bate com o leque em 3 pontos cardiais do dobrador de metal deichando ele paralisado e parando a espada que vintra atraz dela.
metsu dobra o fogo contra 1 dos dominadores de terra, com a mira prejudicada por eu estar na frente ele nao pode fazer muita coisa mas consseguil queimar o cara e distrair outro.
aproveitando que 1 dos de terra tinha se distraido eu fui contra o outro de terra que tentou lanssar 1 rochedo enorme em cima de mim mas eu desviei voando por cima dele e entao
dei 1 chute, com dano aumentado por ter usado minha dobra pra aumentar a velocidade, na cara dele fasendo ele desmaiar.
depois disso so ficou sobrando 1 dobrador de terra mas a kyoshi paralisa ele antes que ele pudesse fujir, entao nós amarramos eles e colocamos eles amordaçados e com faixas nas bocas dentro de 1 caverninha ainda desmaiados.
hugo: nao acha que é 1 pouco de mais?
kyoshi: nao se preocupe eles vao ser encontrados antes de morrer mas quando forem ja teremos cumprido nossa missao.
metsu: pelo nosso bem e pelo deles espero que voce tenha razão.
hugo: é.
então nós prosseguimos viagem para ba cing se onde ou minha morte será selada ou impediremos uma guerra.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
off: belesa ja tenho 1 enrredo pra faser pelo menos mais 3 treinos alem desse. nao vou precisar ficar procurando. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamento de hugo o.f. Left_bar_bleue200/200Treinamento de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamento de hugo o.f. Left_bar_bleue200/200Treinamento de hugo o.f. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamento de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hugo o.f.   Treinamento de hugo o.f. EmptyTer Nov 20, 2012 7:29 am

Mais 100 xp/money money
Level up!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de hugo o.f. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de hugo o.f.   Treinamento de hugo o.f. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de hugo o.f.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hugo vs Hugo(cópia)
» ausencia do hugo
» Ficha de hugo o.f.
» Hugo essa é pra vc
» Missões de Hugo o.f.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Legend Evolution :: Inicio do RPG :: Treinamento-
Ir para: