Avatar Legend Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar Legend Evolution

Se torne a Lenda
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Organização dos Assassins
Treinamentos de Rilim EmptyQua Mar 27, 2013 9:22 am por Rilim Stax Yurt

» Feliz ano novo!
Treinamentos de Rilim EmptySex Mar 08, 2013 8:29 am por Rilim Stax Yurt

» ausencia do hugo
Treinamentos de Rilim EmptySáb Fev 16, 2013 4:50 am por Davi

» Missões de Hugo o.f.
Treinamentos de Rilim EmptySeg Jan 14, 2013 8:46 pm por hugo o.f.

» missão da conquista do forte: davi.
Treinamentos de Rilim EmptySáb Jan 12, 2013 12:30 pm por hugo o.f.

» Missão de Adrianl2222
Treinamentos de Rilim EmptySáb Jan 12, 2013 12:15 pm por αđ૨iαทℓ[̲̅2̲̅2̲̅2̲̅2̲̅]

» Rilim vs Rilim(cópia)
Treinamentos de Rilim EmptySáb Jan 12, 2013 11:49 am por Davi

» Hugo vs Hugo(cópia)
Treinamentos de Rilim EmptySáb Jan 12, 2013 11:47 am por Davi

» Dúvida de davi
Treinamentos de Rilim EmptySáb Jan 12, 2013 11:46 am por hugo o.f.

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis




 

 Treinamentos de Rilim

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptySáb Nov 17, 2012 12:43 pm

Invasão a Ilha Ember.

Na capital da Nação do Fogo e em Ba Sing Se,há alguns rebeldes que me odeiam porque eu sempre impedi as rebeliões deles. Um dia,planejaram invadir a Ilha Ember. Chegaram em pequenos barcos de madeira.Eram 25 não dominadores,cada um com uma espada e um escudo.Um rebelde que estava na frente grita:
-Rilim! Viemos pegar o que é nosso! O direito de fazer rebeliões!
-Hum? Esses caras de novo?Isso vai me dar dor de cabeça...
Eu lanço 3 bolas de fogo neles.5 saem feridos e caem no chão e os outros se defenderam com os escudos. 6 deles me cercam e tentam me atacar com as espadas. Eu dou um pulo,chuto 2 deles e dou uma rasteira em 3. O último deles faz um corte no meu braço e me acerta um chute.
-Isso me deixa bravo...
Eu acerto um Chute de Fogo nele,que cai desmaiado.
-11 já foram...Faltam 14!
Eles vem todos juntos tentando me confundir.Eu não me confundo muito e penso:
-"Não adianta tentar isso,eu ataco qualquer um.Hora de praticar o Relâmpago."
Eu tento fazer um Relâmpago,mas sem sucesso. Eu acabo sendo encurralado e eles começam a me socar e me chutar.
-Grrr...
Eu consigo me soltar e com a quantidade de raiva que estava,fiquei com fogo nas mãos.
-Legal...Vou chamar de Punho de Fogo.
Dou um salto por trás de um deles,e quando caio do outro lado acerto um soco nele. Ele é jogado um pouco longe e os outros vão me atacar por trás. Eles tentam me segurar mas um deles acaba segurando o fogo na minha mão. A queimadura o faz gritar e ele empurra os outros companheiros. Eu lanço 2 bolas de fogo neles. Eles caem no chão e eu digo:
-Saiam daqui. E não voltem mais.
Quando eles começam a partir nos barcos eu penso:
-"Por que não treinar meu fogo neles?"
Eu começo a treinar bolas de fogo nos barcos.
Quando todos estavam destruídos eu falei:
-Ah! Como é bom treinar! Agora não terei mais problemas com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptySáb Nov 17, 2012 2:20 pm

O Rugido do Relâmpago.

Rilim não sabia dominar o Relâmpago ainda.Então ele decidiu aprender com um pouco mais de esforço.Todos os dias ele treinava arduamente.Uma forte chuva começou a vir,então um clima estranho passou a envolver o lugar.Cada vez que ele tentava,um relâmpago caía ali.Então,quando ele foi tentar por uma última vez,a energia elétrica fluiu,o poder o envolveu e ele lançou o Relâmpago em direção aos céus.
-Até que enfim...
Mas assim que isso aconteceu,outro Relâmpago caiu nele.Os primeiros a usar diziam:
-Até que você descubra o seu verdadeiro eu e esteja em harmonia com seu corpo,os céus responderão Relâmpago com Relâmpago.Assim eu nunca conseguirei.
-Conseguirá sim.
Um amigo meu,chamado Trius aparece.Ele tenta me ajudar,já que era um conhecedor do Relâmpago.O jeito dele não funciona...
-Não vai dar.Eu tenho que fazer do meu jeito.
A chuva para e eu começo a meditar.
-Eu consigo!
Eu vou tentar de novo.
-Até que você descubra o seu verdadeiro eu e esteja em harmonia com seu corpo,os céus responderão Relâmpago com Relâmpago.Aqui eu termino essa profecia em cima de mim! Ruja Relâmpago!!
Eu finalmente lanço um Relâmpago bem sucedido.
-Obrigado pelo apoio Trius.
-^^
E assim eu comecei a praticar o Relâmpago verdadeiro sem me machucar.Mas isso não é nem o começo da minha jornada...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue120/120Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue130/130Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptySáb Nov 17, 2012 7:24 pm

'-'
voce começou 1 incendio num navio cheio de gente so pra treinar a sua dobra de fogo? voce é pior que o davi '-'

segundo treino invalido. eu ainda nao coloquei 1 level pra ter a dobra ''mortal'' mas com toda certeza não é nivel 2 nem 1.
dobras mortais:
fogo- relampago
agua- sangue
ar- anulação
terra- cristal/metal/outros solidos
metal- terra/cristal/outros solidos

primeiro treino valido:
+80 EXP/$$$
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptySáb Nov 17, 2012 7:26 pm

Não é dobra mortal é apenas um treino para relâmpago de verdade. Mas se foi inválido tudo bem,eu faço mais 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptyDom Nov 18, 2012 9:37 am

Torneio Round 1(do Rilim)
Rilim saiu de casa para fazer uma visita á Capital da Nação do Fogo.Mas ao chegar lá ele se deparou com um homem muito estranho:
-Olá.Gostaria de participar de um torneio?
-Torneio?
-Sim.O torneio de dominação.Embora muitos dominadores experientes não participem queremos o máximo possível.
-Tá bem.Quando é o torneio?
-Amanhã ás 10:00.
-Estarei lá.
-Nome?
-Rilim Stax Yurt.
-Certo...Está cadastrado.Boa sorte.
-Obrigado.
Eu dormi e treinei bastante.No dia seguinte eu cheguei na arena,um lugar grande com formato arredondado.A primeira luta foi de um grandão contra um porte médio.O porte médio pegou pesado,e era dominador de terra.O grandão dominava água mas perdeu porque era muito lento.O segundo round era meu turno.Ia enfrentar um dominador de ar de porte pequeno porém rápido e habilidoso.Eu comecei muito mal.O dominador de ar me acertou três socos e me chutou contra uma parede.
-Ele não é muito forte mas é muito habilidoso...Então...
Eu corri um pouco para perto dele.Ele pulou e tentou me acertar.Eu aproveitei isso e dei um mortal pra trás.Como ele estava no ar,minhas pernas o jogaram contra o chão.Ele volta pra cima de mim e me joga com uma rajada de ar. Eu sou jogado para trás mas quando consigo ficar de pé ascendo os punhos e lanço uma bola de fogo.Quando ele defende o ataque eu acerto 3 socos nele e apago os punhos.Ele fica fraco mas lança um tornado em mim.Depois de parar de girar e me levantar eu acerto um chute de fogo nele,que perde a luta.
-Tô cansado...
Fim.Desse Round.Tem mais 2.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue120/120Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue130/130Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptyDom Nov 18, 2012 6:04 pm

esse dobrador de ar vai ficar pior que o zuko '-' coitado.
valido, 100$$$/EXP
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptySeg Nov 19, 2012 12:42 pm

As Finais.Fogo contra água.
Eu fui avançando no torneio,e estava cada vez mais próximo das finais.Depois de 2 dias a final chegou e deixaram para o dia seguinte.Eu acordo...
-Ahh!As finais são daqui a...5 minutos?!!
Eu coloco uma roupa bem rápido e saio correndo para as finais.Chego 2 minutos atrasado,pois não era muito longe.
-Cheguei!!
-Estava na hora-diz o recepcionista-a luta já vai começar.
O anunciante diz:
-Neste canto,o garoto de 16 anos que lutou desde o começo e venceu sem problema,o dominador de fogo muito esforçado Rilim!!
Eu entro na arena...
-E neste canto o garoto com a mesma idade e tão esforçado quanto o outro,dominador de água Helicast!!O vencedor do torneio do último ano!!
-Helicast!Helicast!Helicast!
Ele entra na arena.Eles providenciam um pouco de água pra ele usar na luta.
-Comecem!
Ele lança alguns espinhos de gelo em mim.De início eu quebro eles com socos mas sabendo que vinha mais pela frente,eu faço um chicote de fogo e bato nele,o jogando contra uma parede.Quando me dou conta percebo que 5 espinhos me acertaram.Eu tiro eles de mim e ele sente a dor da queimadura.É nisso que ele se levanta e me bata com vários chicotes de água.
-Ack.
Eu lanço uma bola de fogo nele.Ele,antes de ser atingido,coloca a água na frente e a maior parte ferve e se transforma em vapor.Ele usa o restou pra se envolver.Então eu ascendo meus punhos.
-Pode vir.
Ele faz a água me prender em um domo de Gelo.Eu uso os punhos para derreter o domo e apago eles.Eu corro rapidamente até ele mas a água foi mais rápida e quando eu vou chutá-lo ele usa a água para se defender,transformando-a em um escudo de gelo.
-Era o que eu queria.
Eu giro um pouco com o pé preso e acerto nele um chute de fogo com o outro pé.O chute derrete o gelo e sem o efeito do fogo o acerta.Eu volto a provocá-lo:
-Ué!Você não ganhou ano passado?Ganhe de novo então!
Sem água,ele vem me atacar e eu giro no ar e caio atrás dele.Com isso eu o seguro e bato a cabeça dele no chão com um mortal pra trás.A plateia vibra,vendo a clara derrota dele.
-E o vencedor é: Rilim Stax Yurt!!Divirta-se com um prêmio de...
Bom,o resto o avaliador me dá.
Eu faço um gesto:
-^^


Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue120/120Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue130/130Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptySeg Nov 19, 2012 1:22 pm

valida.
100 EXP/$$$
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptySeg Nov 19, 2012 2:22 pm

Espírito em Chamas.O Fogo Azul e a Lava.

Depois de ganhar o torneio,eu me senti mais forte e mais pesado.Então,para ficar leve,eu fui meditar.Eu comecei a me sentir quente.Dentro da minha mente eu senti que precisava testar minha força e meus poderes de dominação.Então eu fui até um vulcão ainda ativo,onde não havia ninguém,para testar minha força.Quando eu lancei meu primeiro fogo,estava mais escuro.Então quando soltei de novo,meu fogo ficou azul.Eu fiquei maravilhado.Então eu voltei para minha casa.De noite,quando fui dormir,meu interior me dizia que eu não havia descoberto tudo ainda...Então eu voltei ao vulcão.Eu tentei fazer alguns movimentos diferentes.Quando concentrei o fogo nas mãos e comecei a fazer movimentos,a lava do vulcão passou a seguir minhas mãos.Então eu lancei a lava de volta ao lugar dela.
-He he.Isso é definitivamente legal.
No dia seguinte,eu fui me mostrar.Opa opa opa!Isso não é do meu gênero!Você foi trollado.Mas voltando a história...
Eu passei a concentrar meu poder todo dia e quando meu amigo me viu soltando fogo azul e controlando lava,as pessoas passaram a me desafiar.Assim que saí de casa,haviam 3 garotos me desafiando para uma luta.Eu aceitei e facilmente os derrotei.Mas assim que acabou a luta,um dominador de terra me desafiou.Ele jogou três pedras em mim,das qual eu me desfiz.
-Hum.Como eu suspeitava.
Ele abre a terra e deixa espinhos na parte debaixo.Eu lanço fogo no chão para me lançar pra cima e escapar com vida.Eu ficou bravo e começo a tirar lava do vulcão para atacá-lo.De início ele bloqueia com uma pedra e depois lança ela em mim.A lava havia entrado na pedra por buracos.Então ela passou a ser magma e eu usei para explodir a pedra no ar.Ele levanta 2 metros de pedra e divide em espinhos para lançar em mim.Eu faço a lava me envolver e deixo um espaço na frente.Com ele eu destruía pedaços de pedra enquanto a lava me protegia.Eu me cansei um pouco e quando as pedras terminaram eu devolvi a lava para o vulcão.
-Ótimo.Muito bom mesmo.Mas hora de pegar pesado.
Eu ascendo meus punhos e imediatamente faço um chicote de fogo azul.Então eu uso o chicote para atacá-lo.Ele coloca uma pedra na frente mas o chicote a quebra e some.Já muito perto,eu soco 3 vezes o peito dele e o jogo pra cima.Com o fogo eu me lanço pra cima e jogo ele pra baixo contra o chão.Ele desiste da luta e se retira.Eu vou pescar ali perto.Depois de pescar e comer,eu vou descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptySeg Nov 19, 2012 4:06 pm

50 xp/money
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptyTer Nov 20, 2012 5:47 pm

Um dominador de terra aterrorizava minha ilha e eu não ia deixar barato.
-Helicast...
-Então você é Rilim?
-Sou!
-Você é tão pequeno que acho que acabo com você com um soco!
-Vamos ver!

Rilim lança uma bola de fogo em Helicast.
-Aagh!Você me paga!

E me dá um soco me jogando.Depois ele usa dominação de terra para me atacar 3 vezes.
-Humph...Você é mais forte do que pensei.Mas nem tanto assim.

Eu vou para trás dele,dou um pulo e uso Chicote de Fogo.
-Grrrr...Você vai pagar por isso!!!
-Vamos ver se vai ser assim!

E um vai para cima do outro e eu subo no braço dele mas quando eu pulo para acertar a cabeça dele ele me chuta com sua grande perna.Eu sou jogado para trás.
Eu penso:
-Vou ter que tentar outra coisa para dete-lo...Já sei!
Eu começo a girar e lançar bolas de fogo.Depois eu pego lava e coloco no chão.Eu levanto a lava nos braços dele.
Helicast grita:
-Aaagh!!!!!

Ele pisa no chão e fura meu corpo duas vezes.Eu finalizo com dois chutes de fogo.E Helicast cai no chão,derrotado.Rilim deita de tão cansado,afinal,até heróis merecem um descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptyTer Nov 20, 2012 6:01 pm

Estava calmo,quando de repente ouço um barulho. Eu vou até lá fora e vejo um moço sendo espancado por um dominador de fogo. Rilim deu um pulo e tentou acertar o ladrão com socos mas ele desviou de todos.O ladrão tenta dar 7 chutes em Rilim mas ele desvia.Quando Rilim desvia,o ladrão dá um soco em sua cara e um chute no peito.Rilim foi jogado contra uma parede.Ele ataca o ladrão com uma bola de fogo seguida de um chicote de fogo.Ele desvia da bola de fogo mas é pego pelo chicote.Ele(o bandido)usa o chute lança chamas. Rilim desvia mas a explosão joga pedras para os lados e quando ele vai voltar ao chão ele cai e uma pedra o acerta. O ladrão vai para cima de Rilim mas é chutado 3 vezes.Ele vê um pouco de fogo no chão por causa do chute lança chamas e ele pega uma pedra com fogo e joga no ladrão.O assaltante dá um soco no peito de Rilim que acerta um chute no queixo do cara.O tal homem usa o chute explosão. Rilim o segura pelo pescoço e começa a bater nele um pouco.O homem perde muito tempo nas mãos de Rilim e fica cada vez mais fraco para reagir. Rilim,quando vê que ele não poderia reagir,o larga e o soca 2 vezes na cara e uma na barriga.Ele apenas diz:
-Você é bom...Mas eu tenho um truque...
E ele ativa o soco em chamas.Ele lança uma Onda de fogo em Rilim. O herói decide acabar logo com isso e dá um belo chute no pescoço do covarde,que fica fraco no chão.Ele chama a polícia,que o prende e o leva pra cadeia.Ele vai para o hospital mas se recupera rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptyTer Nov 20, 2012 8:11 pm

Não tem nada haver com as historias mas uma imagem pra entretenimento:
Treinamentos de Rilim 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptyQua Nov 21, 2012 4:28 pm

ACC 110 xp/money pelos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptyQua Nov 21, 2012 4:58 pm

Música tema Rilim The Firebender:
https://www.youtube.com/watch?v=OHup7mg59q0
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptyQui Nov 22, 2012 4:32 pm

-Rilim...Eu vim para te derrotar.
-Mark.Há quantos anos não nos vemos?
-Desde que o mal tomou conta da sua mente,eu comecei a te estranhar e não pretendo voltar atrás.
-Então vamos lutar!
-É para isso que vim aqui.Para destruir esse mal dentro de você.

Mark é atacado com uma rajada de ar e Rilim usa o Chicote de Fogo.Mark se defende com o Bloqueio Furacão.
E Mark usa um bastão e lança quatro cortes de vento e Rilim faz uma explosão de fogo.E dizemos ao mesmo tempo:
-Então vamos lutar sério.
Eu acerto ele 7 vezes e ele bloqueia 5 e me acerta 3 vezes.Sou jogado longe e depois queimo os braços dele com minha lava.
E depois da luta...
-Puf,puf...Você melhorou muito desde que nos vemos pela ultima vez...
-Você acha?Pois isso é apenas o começo!
A história de Mark:
Mark tem todas as minhas técnicas mas domina o ar.Mas nós nunca tivemos nada além disso em comum.Eu nunca gostei dele nem ele de mim.Há muitos anos tivemos uma luta.Deu empate.Mas agora...Se ele sobreviver a nossa próxima luta,ele vai ter que treinar muito.
Rilim.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Rilim Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Rilim Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim EmptySex Nov 23, 2012 7:15 am

ACC +20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de Rilim Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Rilim   Treinamentos de Rilim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Rilim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rilim vs Rilim(cópia)
» Treinamentos de Frontes
» Rilim and Hugo Adventures
» Rilim and Hugo Adventures
» Missão Espionagem do Navio:Davi e Rilim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Legend Evolution :: Inicio do RPG :: Treinamento-
Ir para: