Avatar Legend Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar Legend Evolution

Se torne a Lenda
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Organização dos Assassins
Treino de Uchiha_Goten EmptyQua Mar 27, 2013 9:22 am por Rilim Stax Yurt

» Feliz ano novo!
Treino de Uchiha_Goten EmptySex Mar 08, 2013 8:29 am por Rilim Stax Yurt

» ausencia do hugo
Treino de Uchiha_Goten EmptySáb Fev 16, 2013 4:50 am por Davi

» Missões de Hugo o.f.
Treino de Uchiha_Goten EmptySeg Jan 14, 2013 8:46 pm por hugo o.f.

» missão da conquista do forte: davi.
Treino de Uchiha_Goten EmptySáb Jan 12, 2013 12:30 pm por hugo o.f.

» Missão de Adrianl2222
Treino de Uchiha_Goten EmptySáb Jan 12, 2013 12:15 pm por αđ૨iαทℓ[̲̅2̲̅2̲̅2̲̅2̲̅]

» Rilim vs Rilim(cópia)
Treino de Uchiha_Goten EmptySáb Jan 12, 2013 11:49 am por Davi

» Hugo vs Hugo(cópia)
Treino de Uchiha_Goten EmptySáb Jan 12, 2013 11:47 am por Davi

» Dúvida de davi
Treino de Uchiha_Goten EmptySáb Jan 12, 2013 11:46 am por hugo o.f.

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis




 

 Treino de Uchiha_Goten

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha_Goten

Uchiha_Goten


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue170/170Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (170/170)
VP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue130/130Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (130/130)

Treino de Uchiha_Goten Empty
MensagemAssunto: Treino de Uchiha_Goten   Treino de Uchiha_Goten EmptyQui Dez 13, 2012 8:39 am

Eu estava viajando pelo mundo todo,para ficar ainda + forte e combater a nação do fogo.
Parei numa cidade para comprar comida quando uma patrulha do foga passa botando tudo em chamas.
Eu:Por que vocês não para de queimar essa cidade e tentar queimar um simples garoto?
Lider da Patrulha:Muleque arrogante vc vai pagar!!!
Então ele faz uma bola de fogo e tenta me acerta.Eu faço uma parede de agua com as aguas da barraca.
Então começa a chuver.
Eu:Vocês ja eram!!!
Então faço uma bola de agua encobrindo eles ate desmairem,Então eu solta a bola de agua.
Então eu faço tipo uma prancha e Saio daquele lugar.
Então + pra fente um dobrador de fogo aparece e aparentemente não era fraco.
Então eu faço 10 agulhas de agua e tento acerta-lo.
Mesmo na chuva ele consegue fazer fogo e impedir meu ataque.
Então e Faço uma espada e vou pra cima dele com varias sequencias.
Mas ele desvia de quase todas,e quando acertei ele.Aproveitei e acertei uma bola gignate de agua nele que o fez desmaiar.Então eu fui embora do local na prancha de agua.
Eu:Cada um que aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue200/200Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue150/150Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (150/150)

Treino de Uchiha_Goten Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Uchiha_Goten   Treino de Uchiha_Goten EmptyQui Dez 13, 2012 8:41 am

+50 EXP/$$$
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Goten

Uchiha_Goten


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue170/170Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (170/170)
VP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue130/130Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (130/130)

Treino de Uchiha_Goten Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Uchiha_Goten   Treino de Uchiha_Goten EmptyQui Dez 13, 2012 12:04 pm

Eu estava nadando no mar.Quando eu ouvi Gritos,mas bem longe.Então me vesti e fui ate aonde tava os gritos.
Eu:Mas,Oque aconteceu Aqui???!!!
Toda a cidade tava destruida e em chamas.Eu dei de cara com 30 guardas da nação do fogo.
Eu:Seus malditos!!!!!
Um então veio correndo e jogou uma bola de fogo em mim.Eu desvio e acerto um soc nele e jogo uma rajada de agua na barriga dele.(com as poças no chão)Depois veio outro com uma espada de fogo,Eu consigo defender e dou uma rasteira nele e o jogo pro lado.Veio + 2 e eu joguei 2 bolas de agua neles.
Eu:Querem +?
Então tres soldados do fogo lançaram 2 bolas de fogo cada um.Não tinha como me defender,mas uma garota apareceu com uma bacia de agua e me ajudou a defender.
Eu:Obrigado!!
Ela:De nada!

Então agente fez 10 agulhas e acertamos 5 deles,depois veio + 4 mas eu peguei a agua do chão e prendi eles e joguei em mais 3 que tavam vindo.
Eu:Isso não vai acabar nunca!!
Ela:Aaaaah vai sim.Segue meus passos

Então eu a segue.Ela deu uma pisada forte que as aguas levantaram,eu fis a mesma coisa.
Depois ela chutou o ar e a agua atingiu 10 deles,eu fis a mesma coisa e atingi o restante.
Eu:Obrigado...Quem e você?
Ketie:Meu nome e Katie e tou numa jornada de me tornar + forte!
Eu:Serio,eu tambem!!Quer vir comigo??
Katie:Seria uma boa!Então Eu e Katie fomos adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue200/200Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue200/200Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (200/200)

Treino de Uchiha_Goten Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Uchiha_Goten   Treino de Uchiha_Goten EmptyQui Dez 13, 2012 12:07 pm

+50
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Goten

Uchiha_Goten


Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue170/170Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (170/170)
VP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue130/130Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (130/130)

Treino de Uchiha_Goten Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Uchiha_Goten   Treino de Uchiha_Goten EmptySex Dez 14, 2012 3:31 pm

Treinamento para me tornar Rei da Tribo da agua.
--------------------------------------------------------------------------------
Eu estava forte como nunca,então decidi voltar para a minha tribo.
Chegando la todos ficam surpesos em me ver.Mas havia uma coisa que eu não sabia.
Mas por incrivel que pareça todo mundo sabia,e um menininho deixou escapar.
Menino:Bem-Vindo de volta Rei!!
Eu:R-rei??!!
Menino:Ops!!hehe...
O menino desfarçou e foi correndo de volta para casa.Então eu fui até o castelo para dizer que eu tinha voltado.Mas quando eu cheguei la,estava tudo fazio,so tinha um garoto estranho,então fui pergunta-lo oque tinha acontecido.
eu:Ei!!Oque aconteceu aqui?!
Garoto:Todos foram mortos pela nação do fogo,agora tem só dois membros da familia real...EU e VOCÊ!!!!
Eu:Oque??!!!!!!Impossivel,meu pai e minha mão morreram no ataque da nação do fogo.Como pode ser possivel.
Garoto:Você foi adotado por essa familia,e um bêbê da familia real tinha sumido no mesmo dia.Você não acha estranho??Agora eu e você devemos brigar pelo o cargo de REI!!
O garoto então veio correndo ate mim e tento dar um chute na minha cara e outro na minha barriga,Mas me defendo de todos e dou uma rasteira nele.
Eu:Eu não quero lutar com ninguem!!
Ele então me joga para tras.
Garoto:Mais e nessesario!!
Então ele tenta acertar uma bola de agua em mim,mas eu faço uma simples barreira de gelo e depois contra-ataco com uma rajada de agua tão forte que o faz bater a cabeça na parede tão forte que ele desmaia.
Eu:Virei r-rei??
Todos então apareceram me aplaudindo.Obviamente estavam vendo a luta.
agora eu serei o protetor da Tribo da agua.O REI!!A ficha ainda não tinha caido mais eu tava feliz.Por ter virado rei e poder defender minha propria tribo.
Então o garoto acordou.
Garoto:Parabens irmão!
Eu:Irmão??Eu lutei contra meu irmão??!
Então eu tinha esquecido da katie e do meu leopardo polar que encontrei na selva.Levei eles para o castelo e os ospedei la.
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue200/200Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treino de Uchiha_Goten Left_bar_bleue150/150Treino de Uchiha_Goten Empty_bar_bleue  (150/150)

Treino de Uchiha_Goten Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Uchiha_Goten   Treino de Uchiha_Goten EmptySex Dez 14, 2012 3:33 pm

ACC +Rei LOL
+50 EXP/$$$
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Uchiha_Goten Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Uchiha_Goten   Treino de Uchiha_Goten Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Uchiha_Goten
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Adrianl2222

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Legend Evolution :: Inicio do RPG :: Treinamento-
Ir para: