Avatar Legend Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar Legend Evolution

Se torne a Lenda
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Organização dos Assassins
Treinamentos de Frontes EmptyQua Mar 27, 2013 9:22 am por Rilim Stax Yurt

» Feliz ano novo!
Treinamentos de Frontes EmptySex Mar 08, 2013 8:29 am por Rilim Stax Yurt

» ausencia do hugo
Treinamentos de Frontes EmptySáb Fev 16, 2013 4:50 am por Davi

» Missões de Hugo o.f.
Treinamentos de Frontes EmptySeg Jan 14, 2013 8:46 pm por hugo o.f.

» missão da conquista do forte: davi.
Treinamentos de Frontes EmptySáb Jan 12, 2013 12:30 pm por hugo o.f.

» Missão de Adrianl2222
Treinamentos de Frontes EmptySáb Jan 12, 2013 12:15 pm por αđ૨iαทℓ[̲̅2̲̅2̲̅2̲̅2̲̅]

» Rilim vs Rilim(cópia)
Treinamentos de Frontes EmptySáb Jan 12, 2013 11:49 am por Davi

» Hugo vs Hugo(cópia)
Treinamentos de Frontes EmptySáb Jan 12, 2013 11:47 am por Davi

» Dúvida de davi
Treinamentos de Frontes EmptySáb Jan 12, 2013 11:46 am por hugo o.f.

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis




 

 Treinamentos de Frontes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frontes

Frontes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Frontes Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Frontes Empty_bar_bleue  (100/100)
VP:
Treinamentos de Frontes Left_bar_bleue100/100Treinamentos de Frontes Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamentos de Frontes Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Frontes   Treinamentos de Frontes EmptyDom Nov 25, 2012 6:52 pm

Primeiro Treinamento:

Estava cochilando um pouco em minha casa no templo de ar do sul, quando ouvi uma grande rugido de algum animal do lado de fora da casa
Frontes: Oque sera que foi isso??
Rapidamente sai a correr de casa e logo vi um grande urso que tinha escalado a montanha procurando por comida, então rapidamente fui ate ele e tenteui me aproximar, quando me aproximei um pouco ele tentou me dar uma grande patada mais rapidamente desviei pulando para tras
Ferontes: parece que não vou conseguir acalmalo tão facilmente, vou ter que usar minha dobra para derrota-lo
Então rapidamente o Urso vem em minha direção e desfere 5 golpes, eu utilizando minha dobra de aer começo a desviar dos golpes apos isso rapidamente solto uma rajada de ar na cara do urso ele so se afasta um pouco e vem em uminha dire~ção novamente,
Frontes; Droga!
Então logo fazendo uma grande bola de ar jogo contra o urso o jogando para mais longe, mais ainda não parecia ter feito algum efeito no urso , aproveitando que ele ainda não tinha atacado começo a soltar varias bolas de ar contra o urso para afasta-lo, com esse ato consigo faze-lo ficar na beira da montanha prestes a cair, então em um unico movimento solto uma grande rajada de vento na barriga do urso para faze-lo cair
Frontes: Caia!
Fazendo isso, mais do mesmo modo não funcionava o urso estava andando contra a minha dobra de ar como se fosse uma simles brisa, então começo a aumentar a potencia da minha rajada usando todo o meu poder, o urso começa a ir para tras mesmo andando em minha direção
Frontes: caia! caia ! caia!
Logo então vejo outra rajada vindo de minha direita, eu me virar vejo meu pai tambem tentando derrubar o urso
Frontes: valeu pai!, agora ja sei oque fazer!
Então meu pai mantinha o urso ocupado com a rajada de vento eu rapidamente me afasto um pouco e solto uma grande rajada de ar contra o chão partindo das minhas mãos para pegar impulso, ao chegar perto do urso rapidamente dou uma cabeçada em sua bariga e junto ao impulso consigo derruba-lo com o golpe, rapidamente antes de cair com ele , jogo outra rajada de ar na barriga do urso para me afastar, chegando a terra virme , sem cair do penhas igual ao urso
Frontes: Ufa... pronto! conseguimos pai
Pai: Sim filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos de Frontes Left_bar_bleue200/200Treinamentos de Frontes Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinamentos de Frontes Left_bar_bleue150/150Treinamentos de Frontes Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinamentos de Frontes Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Frontes   Treinamentos de Frontes EmptySeg Nov 26, 2012 7:48 am

90 EXP/$$$
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Frontes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Rilim
» Ficha de Frontes
» Iae Frontes aqui, com mais um video de Minecraft! LOL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Legend Evolution :: Inicio do RPG :: Treinamento-
Ir para: