Avatar Legend Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avatar Legend Evolution

Se torne a Lenda
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Organização dos Assassins
Treinos do davi. EmptyQua Mar 27, 2013 9:22 am por Rilim Stax Yurt

» Feliz ano novo!
Treinos do davi. EmptySex Mar 08, 2013 8:29 am por Rilim Stax Yurt

» ausencia do hugo
Treinos do davi. EmptySáb Fev 16, 2013 4:50 am por Davi

» Missões de Hugo o.f.
Treinos do davi. EmptySeg Jan 14, 2013 8:46 pm por hugo o.f.

» missão da conquista do forte: davi.
Treinos do davi. EmptySáb Jan 12, 2013 12:30 pm por hugo o.f.

» Missão de Adrianl2222
Treinos do davi. EmptySáb Jan 12, 2013 12:15 pm por αđ૨iαทℓ[̲̅2̲̅2̲̅2̲̅2̲̅]

» Rilim vs Rilim(cópia)
Treinos do davi. EmptySáb Jan 12, 2013 11:49 am por Davi

» Hugo vs Hugo(cópia)
Treinos do davi. EmptySáb Jan 12, 2013 11:47 am por Davi

» Dúvida de davi
Treinos do davi. EmptySáb Jan 12, 2013 11:46 am por hugo o.f.

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis




 

 Treinos do davi.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySáb Nov 17, 2012 5:44 am

Estava num dia tranquilo para davi,andando na cidade,mas como ele tinha fugido de casa ele não tinha nenhuma comida ou moradia,então ele teve que fazer algo que foi treinar suas dobras,ele foi para perto de um lago com um barril(caso ele queime muito algo)e começou a treinar.
Davi:Agora sim eu tenho que ficar mais forte!
Então davi começou tentando criar alguma dobra com o seu fogo,algo como se fosse uma estrela de fogo,mas a unica coisa que ele conseguia era fazer o fogo ir de um lado para o outro.Eu então decido pensar com os olhos fechados numa estrela de fogo,rodando e fazendo barulho de fogos de artificio(não estranhem xD),quando eu abri os olhos o fogo estava girando no sentido horário.Agora so faltava eu conseguir fazer a forma dele,então eu tentei girar minhas mãos no sentido horário tambem,o que eu consegui foi formar uma disco de fogo,assim eu tento fazer um "limite" para o fogo,estava suando muito e muito nervoso,meus braços ja estavam tremendo de tanto esforço,quando eu estava no meu limite consegui fazer essa estrela de fogo,então eu ir um pouco longe da floresta,uma floresta mais deserta.Quando eu acho uma com pouca árvores eu lanço minha estrela de fogo que faz um baita estrago na árvore,eu fiquei tão feliz que rolei na grama seca('-'),porem o fogo já estava se espalhando rápido,então eu ia ter que absorver esse fogo e redirecionar a um outro lugar,ou acabar com ele usando meu barril enchendo-lhe de água para acabar com o fogo.Eu que estava impolgado decido tentar redirecionar o fogo da arvoré,aponto meu dedo médio e indicador para o fogo tentando o redirecionar,so que eu esqueci que ia ter que mexer os dedos(Dã)então eu tento mexer os dedos e tirar o fogo do seu lugar,eu não consigo e aquilo so parece que eu aumentei o fogo fazendo ele se espalhar mais,na minha segunda tentativa, eu concentro no fogo como se eu tivesse uma corrente e puxo com os meus dedos médios e indicadores(do mesmo jeito que o tio iroh do zuko faz para redirecionar o raio)E acabo conseguindo,então o movimento para uns bichos que estavam perto de mim,e um outro pouco do fogo para água.
Davi:Hehehehe alem de inventar meu própio movimento de fogo e aprender a redirecionar ele,agora tenho algo para comer e uma banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue120/120Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue130/130Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySáb Nov 17, 2012 10:49 am

treino concluido.
+50 $$$/EXP
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySáb Nov 17, 2012 12:47 pm

Logo depois de fazer meu treino de dobrar fogo,eu havia descansado,comprei minha hidden blade e então fiquei em cima de uma árvore pensando.
Davi:"Sou um dobrador,mas tambem tenho que aprender a ser um guerreiro,nem sempre meu elemento vai ser a solução.
Depois de eu dizer isso,eu lembrei sobre parkour,então eu estava pensando se eu podia fazer isso,afinal,com essa manobras acrobáticas eu me daria muito bem não é?
Então eu decidi começar a fazer parkour,comecei a subir os galhos da árvore que estava o mais rápido possivel,depois de bastante tempo subindo a árvore,eu cheguei no tempo,fiquei agachado no galho mais alto que tinha e respirei um pouco.
Davi:Isso vai ser bastante dificil,mais será compensador.
Então eu me levantei e dei uma boa olhada em volta,tinha alguns galhos de uma outra árvore maior na que eu estava bem perto,não perto suficiente mas perto o suficiente de se fazer parkour.
Davi:Perfeito!
Então meu corpo todo se gelou por um segundo,mas como eu tinha que tentar eu fui,pulei e agarrei meus braços no galho mais próximo,então eu tive um sorriso pensando numa vitoria,so que o galho ja estava se quebrando(coloquei toda a minha força nele para eu pudesse ficar vivo e não morrer com medo)então eu me balancei rapidamente e me soltei para outro galho,então inves de pegar com as mãos eu cai em cima dele,logo depois pulei em outro e fiquei girando,a emoção que eu sentia era muito forte,ja estava me achando o melhor cara que fazia parkour do mundo.Então depois de parar o giro eu acabei caindo,sorte minha que eu tinha uma moita embaixo de mim,então eu me deixei cair na moita,e acabei conseguindo o que eu queria.
Davi:Otimo,ja aprendi parkour,agora e so aperfoiçoar quando eu for fazer algo eu pratico mais,talvez na pressão do perigo eu fico mais acrobático.
Eu me levantei da moite e fui então voltei para meu mini acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue120/120Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue130/130Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySáb Nov 17, 2012 7:08 pm

treino concluido.
+50 $$$
+80 EXP
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptyDom Nov 18, 2012 6:09 am

Depois de bastante tempo sem eu fazer treino,eu notei que aumentou o número de pessoas que circulava por onde eu estava me hospedando,quando elas começaram a me notar elas voltaram para a cidade real(Eu moro num acampamento perto da cidade real)então alguns dias depois sem eu ligar para elas,elas retornam agora com guardas.
Povo:Ele pode viver sem pagar imposto?!Isso não é justo!
Então cerca de 25 guardas ficaram a minha volta.
Guardas:Vc paga o imposto ou morre!
Davi:Vcs não podem me comprar....Mas vou arrebentar suas bundas de graça!
Então cerca de 5 guardas todos com lanças de duas mãos tentam me acertar,quando estavam se aproximando eu pensei.
Davi:"ta na hora de praticar minha dobra e meu parkour"
Então quando as lanças se aproximaram,eu pulei fazendo todas se chocarem,então eu cai em cima das lanças,andei nelas e pulei no ombro de um dos guardas,peguei o ombro dele enquanto estava no ar e o arremessei fazendo ele bater na árvore.Enquanto eu caia na gargalhada veio um guarda tentar espetar minhas costas,quando eu vi isso eu me abaixei,ativei minha hidden blade e fiz um corte na parte que segurava a lança,assim fazendo ela se despedaçar,vendo o perigo que eu apresentava 5 guardas me cercaram e então tentaram todos me fritar usando seu fogo,mas eu agachei,quando o fogo acabou eu joguei bolas de fogo para todos os lados aonde estavam os cincos,fazendo eles se queimarem.
Davi:Noobs gonna by noobiar!os outros dezoito querem morrer?!
Então o guarda mais forte fez um raio em minha direção.
Guarda master:Morra infeliz!
Então quando o raio estava perto o suficiente fiz um mortal para trás,peguei um dos guardas que estavam perto de mim e o raio pegou ele.
Guardas noobs:Ele se defendeu do raio!
Guarda master pensamento:"droga!gastei toda minha força naquele ataque!agora so faltam 17 pessoas para morrerem aqui!mas uma delas não será eu!"
Davi:O guarda master.
Guarda master:O que?
Davi:fogo
Guarda master:O que??!?!?!?!?!?
Então enquanto ele viu atrás dele que não tinha nada se aliviou,mas quando ele se virou para mim eu lançei uma estrela de fogo.
Davi:Os outros querem morrer?
Quando falei isso eles ja tinham fugido.
Davi:Whatever....E vcs civis que reclamaram....Saiam daqui!
Então fiz varias estrelas de fogo em volta de mim e eles fugiram.
Davi:Bando de noobs...vou voltar para meu mini-acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue120/120Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue130/130Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptyDom Nov 18, 2012 10:32 am

isso que eu gosto, ação.
+100 $$$/EXP
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySeg Nov 19, 2012 3:56 pm

Descobrindo coisas não agradaveis!
Davi um dia estava andando pela praça real e todas as pessoas olhavam para mim,dava para ouvir,"então foi ele que derrotou os guardas,vamos aplaudir".Então eu comecei a ouvir elogios bons e ruins,me chamando de héroi,rebelde,agressivo,corajoso.Eu simplesmente ignorei os que eu não gostava e fiz um longo sorriso para mostrar que eu estava bem agradavel porem,do nada tudo para e então eu tomo um golpe pelas minhas costas(De fogo),fazendo eu desmaiar.
Quando eu fiquei conciente depois eu me vi numa fábrica,aonde eu estava com muitas pessoas me olhando,todas com armas muito estranhas,eu estava tão assustado que nem tava notando como a temperatura de lá era baixa,porem depois de passar o susto eu percebi.Ate pensei que que podia atacar eles,mas as temperaturas estavam muito baixas e meu corpo não estava acostumado,sem dobra e sem reação eles começam a conversar entre si.
????:Vamos usar ele como teste?
?????:Acho que não,ele acordou,melhor matarmos ele.
Quando ouvi a parte do matar eu simplesmente fiquei furioso e levantei,somente com minha fúria eu conseguia ficar em pé naquele frio.Porem a temperatura começou a abaixar e eu comecei a ficar melhor,tentei fazer uma bola de fogo e consegui.
Davi(pensamento):Agora sim eles vão ver o que é bom para a gripe!
Então eu dei um giro e para cada giro eu soltei uma bola de fogo,no total eram 10 homens,eu consegui atingir somente 3,então os outros começaram a mirar em mim estranhas armas.
Davi:Que armas são essas?
????????:Armas de nitrogênio seu idiota!
Então eu me abaixei fazendo todos os tiros de nitrogênio se chocarem, fazendo uma enorme cratera de gelo com todos nós dentro,eu cansado de palhaçada,começõ a ficar tão nervoso,mas tão nervoso que eu faço o cubo de gelo se derreter.
Então todos tentão atirar em mim....
????:As armas não estão funcionando!
????????:Isso imbecil agora sim que estamos ferrados!tinha que falar para o inimigo né?!
Davi:Senhores... com educação mas eu tenho que chutar a bunda de cada um!
Então eu jogo fogo em dois, e vou rodando,então eu consigo acertar em todos,eu me aproximo de um e digo.
Davi:E melhor me falar o que esta acontecendo!
??:Jamais!
Nesse momento eu noto que tem muitas máquinas no lugar,todas elas escrito nitrogênio.
Davi:Uma fábrica de armas de nitrogênio!
?:E iamos testar em vc!
????????:Cala boca agora ele sabe do nosso plano!so tem algo para fazer...
Então ele aperta um botão na sua camisa que faz um barulho muito estranho fazendo chegar muitos guardas.
Davi:Vish....vcs estão mortos!
Então eu faço a quantidade de fogo no máximo que eu consigo,fazendo se formar uma enorme bola de fogo que vai em direção de todos,fazendo uma explosão gigante.
Davi:Todos estão agonizando...e minha chance!
Peguei uma das motos que estava lá que funcionava com nitrogênio então usei ela e fui direto para o primeiro que corredor que eu vi... ativei um botão escrito"jamais na sua vida aperte isso se não vc morre"E fez a moto soltar nitrogênio fazendo ela andar 450 quilometros por minuto(lol)Fazendo eu achar a saída dando no esgoto,quando eu comecei a sentir um frio perto de mim vi que estava quase sendo atingido por uma bala de nitrogênio,eu abaixei a cabeça e joguei uma bola de fogo na outra moto,fiquei tão feliz que não vi que eu acabei de sair de lá,so que eu sai num pântano na região pobre da cidade.
Davi:Irei ter que tomar uns 5 banhos no minimo hoje!
Fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue150/150Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySeg Nov 19, 2012 4:01 pm

Legal.Foi grande e não foi cópia.
100 EXP/$$$
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySeg Nov 19, 2012 7:01 pm

Depois de eu conseguir bastantes aventuras,meu nome acabou ficando famoso na cidade,eu ja estava com bastantes pessoas indo no meu mini acampamento e mexendo em tudo que era meu,eu fazia um pouco de fogo e elas corriam que nem doidas de volta para a cidade,mas depois veio um velhinho que veio ate mim e disse.
Velho:Eu posso de ensinar uma dobra que tem haver com o fogo... se vc quiser ficar melhor do que antes!
Eu fiquei com os olhos arregalados,eu um dobrador de fogo aprender uma nova dobra?Seria a do raio?Nossa ia ser muito bom!
Velho:Esta acordado?!
Davi:Sim....foi mal ai eu fiquei muito empolgado!
Velho:Pois bem...Essa dobra será a dobra de lava!
Eu fiquei um pouco desanimado...pois pensei que eu iria aprender o raio...mas essa dobra com certeza ia me dar uma enorme vantagem...então eu fiquei um pouco mais empolgado.
Velho: pois bem... para dominar a lava vc ia ter que aprender como se movimenta um liquido,caso vc consiga saber isso a sua dobra da lava ia ser mais fácil ainda de aprender...Agora para aprender a dobra de lava ia ser a mesma coisa que a de fogo tirando a parte de aprender como um se dobra um liquido.
Davi:Isso vai ser dificil....Mas eu tenho que aprender!
Então depois das explicações do velho eu procurei algum dobrado de água na cidade,isso ia ser muito dificil,mas eu acabei escutando um alto barulho de água então eu fui ver e era um dobrador de água lutando contra a policia.
Davi:Vo ter que ajudar esse cara...
Então eu joguei uma rajada de fogo em um dos 3 policiais...o dobrador de água vendo que eu o estava ajudando fez chicotes de gelo para prender os policiais...
Dobrador de água:Precisa de alguma coisa?
Davi:Eu preciso que vc me ensine como funciona a dobra de liquidos...
Dobrador de água:Vc é dobrador de fogo e não e o avatar...mas vamos para minha casa que eu te explico.
Depois de muito tempo de explicações....
Davi:Entendi
Dobrador de água:Mas então para que vc precisava disso?
Davi:Eu vou aprender a controlar a lava...
Dobrador de água:uau!
Davi:Agora eu tenho que ir.
Então eu fui e caminhei para o vulcão ativo mais proximo de mim.
Davi:Esta na hora de eu conseguir a dobra de lava...
Então eu cheguei bem perto do vulcão e tentei puxar a lava para cima,eu me concentrava e tentava,eu ficava tentando,ja começava a suar....Mas eu não podia desistir...
Davi(pensamento):"tenho que conseguir isso caramba!!!!!"
Então depois de passar tanta raiva eu consegui finalmente dobrar a lava.
Davi:Uhu finalmente eu consegui!
Então eu cai no chão de cansaço a lava voltou para o vulcão.
Davi:Agora sim...Depois eu aprendo o chamado fogo azul!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue120/120Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue130/130Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptyTer Nov 20, 2012 7:08 am

agora pratica '-'

valida, +50$$$/EXP
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySex Nov 23, 2012 7:14 am

Logo depois de me sentir um grande dobrador me lembrei do fogo azul....
Davi:Hum...Será que so existe fogo azul?
Então do nada no meu acampamento aparece aquele velhinho átras de mim,ele então ficou esperando se eu ia perceber ele e como ele viu que eu não ia perceber,ele acabou gritando.
Velho:EXISTE MUITOS TIPOS.
Aquele grito me deu um susto que eu cai todo gelado no chão,quando vi que era o velhinho eu fiquei calmo/nervoso no mesmo tempo.
Davi:E como eu aprendo?
Velho:Cada um aprende o fogo do seu espirito...so precisa se comunicar com ele.
Davi:Mas o qu....
Então ele desaparece.
Davi:Maldição!¬¬,agora vou ter que aprender isso sozinho,primeiro vou para um lugar mais calmo que esse,talvez para uma grande pedra na floresta.
Então depois de tanto caminhar,de tanto matar bichos no meu caminho,de tanto nadar,cair em areia movediça,ouvir sons bizarros eu acho um lugar calmo.
Davi:Depois de um tempão...
Eu começo a esvaziar minha mente,so pensando no meu espirito....espirito.....Então pensava na cor do fogo dele,pois quando se domina uma cor do fogo sua dobra do fogo fica melhor,muito melhor....
Então do nada eu ouço uma voz me chamando.
????:Davi....Davi....
Davi:O que que foi?
????:sou sua consciência
Davi:Ok....
????:Vc descobriu que seu fogo é da cor verde,agora vc tem a cor do fogo verde,na verdade so terá quando joga uma rajada de fogo em mim e.e.
Davi:Isso não te mataria?
????:Não...so ia te tirar dessa forma astral e vc ia ter fogo verde e.e.
Davi:Cara mais doido vc...
????:Adivinha de quem eu peguei...
Então com raiva mando a rajada de fogo nele,e depois eu acordo.
Davi:Han?
Vejo na minha volta fogo verde.
Davi:Ah muleque!
Então volto para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue150/150Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySex Nov 23, 2012 7:59 am

ACC
75 EXP/$$$
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptyQui Dez 13, 2012 3:29 pm

Davi estava descansando no seu acampamento ate que ele recebe uma carta de um dos seus guardas dos assasins
Davi:Deixa eu ver essa carta...aqui diz que o antigo mestrea achilles foi capturado e estão tentando pegar informações deles,eu devo ir lá e ajudá-lo,pois bem,esta na hora de chuta a bunda de alguns politicos corruptos!
Davi vai ate o local aonde estavam guardando achilles,quando ele chega no portão tem 10 guardas.
Guarda master:Vamos mata-lo!
Assim todos os guardas ficam em posição de combate e jogam cada um uma bola de fogo,eu uso uma violenta e grande rajada de fogo neles,assim os derrubando,somente cinco conseguem levantar e 2 desses cincos pegam sua espada e tentam vir perfurar meu peito,eu uso a hidden blade para parar o ataque de um,o outro eu chuto a cabeça dele e mando uma bola de fogo na cara do guarda, com a mão que não estava ocupada.Logo depois com a hidden blade faço o guarda girar e dou um corte na garganta dele.
Davi:Até que esta fácil,vou entrar,ops peraí...
Então procuro algo perto deles ate que acho uma chave.
Davi:Isso deve servir
Eu entro dentro do castelo e abro com a chave,lá so tinha mais portas,ate que tinha uma escrita"para quem ta procurando o achilles ele ta aqui"
Davi:Sério? ¬¬
Então entro lá so para ver qual a armadilha,eu caio em um poço aonde tinha dois crocodilos,um deles tenta me abocanhar mais eu enfio a hidden blade na boca dele,fazendo ele morrer,o outro acha que aquele me abocanhou e tenta o giro da morte,mas eu enfio a hidden blade na barriga dele fazendo um corte em formato "x".
Davi:kkkkkk,eles acham que eu sou noob igual a eles,agora vou seguir em frente.
Vou nadando ate que eu encontro uma porta escrita "ganhe um milhão",em cima dele eu vejo aquelas coisas de ar condicionado(esqueci o nome),então eu entro por lá,quando eu entro eu vou caminhando ate que eu chego na sala por onde estava o achilles e eu caio lá.
Achilles:Veio me resgatar?
Davi:Sim,sobe nessa coisa ai em cima velho.
Achilles:Sim meu jovem,mas pegue esses barris de polvora e coloque todos na janela,eu vou fazer um grande estrago.
Assim ele foi por aquela coisa e chegou ate lá fora,eu ja tinha coloca os barris de pólvora,assim eu me afasto e se houve um barulho de um tiro,assim explodindo o quarto aonde ele estava e metade do castelo(LOL).
Davi:Ainda bem que eu fiquei naquele poço.
Achilles:Otimo jovem assasino,agora vai lá comandar sua organização.
Então fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
Rilim Stax Yurt

Rilim Stax Yurt


Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue150/150Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (150/150)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptyQui Dez 13, 2012 5:13 pm

ACC +100 EXP/$$$
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySáb Dez 15, 2012 5:23 am

Um dia estava no meu acampamento quando meu deu uma fome danada.
Davi:Eu tenho que arranjar comida....
Então pego minha armadura e minha hidden blade e vou caçar alguma coisa na floresta.
Davi:Hum...Bem que caçando animais eu conseguiria ser mais discreto como assasino...pois bem vou treinar e caçar ao mesmo tempo.
Assim eu andava pela floresta para encontrar algo...quando eu encontro enormes pegadas perto de uma árvore.
Davi:Então aqui deve ter algum animal grande....tomare possa ser comido.
Fico investigando a área toda por aqui,quanto mais eu investigava menos coisa eu achava,somente encontrei um tronco de uma árvore todo rasgado.
Davi:Tem um predador átras de mim. Treinos do davi. 1911734812
Quando eu viro vejo um urso tentando me arranhar,eu dou uma mortal para trás e desvio,ele então avança contra mim e eu desvio para o lado fazendo ele bater a cabeça no tronco,eu acabo caindo na gargalhada e ele avança contra mim tentando me abocanhar,eu subo em cima dele e perfuro ele com a hidden blade,fazendo assim ele ficar todo doidão,eu acabo caindo dele.
Davi:é melhor que touro mecânico. Treinos do davi. 4136462078
Eu ja estava cansado de bater nele penso.
Davi(pensamento):Hum acho que vou torrar ele,mas será que urso assado a muitos graus não é ruim?ah depois eu esquento na fogueira mesmo.
Quando me dou conta ele tenta arranhar meu peito mas eu tava com armadura,então uso minha hidden blade para fazer 2 furos nos 2 olhos dele,assim ele fica mais louco ainda e sai arranhando tudo que vê.
Davi:Vo acabar com seu sofrimento....
Subo em cima dele e perfuro o pescoço dele com a hidden blade.
Davi:Otimo agora eu ja tenho comida de urso....
Então eu consigo ouvir um berro de acabar com a audição.
Davi: Treinos do davi. 1760162653
Quando eu vou caminhando para a direção do berro eu vejo um yeti.
Davi:Um casaco de yeti deve ser bom....
Então o yeti tenta me dar um soco com a sua mão gigante que para mim parecia uma parede,eu pulo nela e vou subindo no braço dele e jogo uma estrela de fogo na cara dele,logo depois eu tento pular com a hidden blade nele mas ele me me pega com a mão e tenta me esmagar,então eu solto fogo para todo o lado(ia ia ó)assim faz a mão dele queimar e ele me joga contra o chão,fazendo eu me machucar.
Davi:Ta na hora de acabar com isso...
Então eu solto fogo perto dele que o assusta Treinos do davi. 2173326952,então eu subo nas costas dele e vou fazendo cortes na nuca dele,ate que ele cai no chão.
Davi:Yes!
arrasto o yeti e o urso para o meu acampamento e faço um casaco de yeti e um bife de urso,eu como o bife de urso.
Davi:Dá proxima vez eu cozinho com me própio fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue120/120Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue130/130Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptySáb Dez 15, 2012 8:25 am

ACC +100 EXP/$$$

pra que voce quer 1 casaco de yeti?
Treinos do davi. 1911734812

serio, me conta por mp. voce dobra fogo pra que casaco?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 166
Data de inscrição : 15/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue200/200Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (200/200)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptyDom Dez 16, 2012 5:30 am

OFF:Para vender e.e
Então depois de conseguir a pele do yeti e a carne do urso eu não decido comer,pego elas e vou para a cidade.
Davi:Vou vender para comprar uma casa,aquele acampamento esta ruim para ser uma base de um assasino.
Vou ate a loja que vende diversas coisas e vendo tudo aquilo que eu tinha,consegui muita grana.
Davi:Tem alguma mansão aqui perto?
Vendedor:Tem uma antiga mansão minha,so que um monte de moleques que controlam fogo estão lá,se vc os tirar de lá pode ficar com o lugar e eu ainda pago para arrumar tudo...
Davi:Prepare para ver muitas bundas queimadas!,pode me falar aonde está essa mansão?
Vendedor:Esta no norte.
Eu então fui seguindo para o norte ate que achei uma enorme mansão,toda destruida,com faiscas de fogo saindo para cima.
Davi:Aqui que deve estar esses malditos pilantras,agora chegou a hora de eu conseguir minha mansão,e matar eles e.e.
Eu arrombo a porta e vejo a maior bagunça,ratos por todos os lados,fogo,vaso quebrado e etc.
Davi:Hum,so tem 20 para eu matar?
Chefe:19,pq ninguem consegue me matar!
Então eu comecei atacando um cara com a minha hidden blade, perfurando o pescoço dele,depois dei uma rasteira para ele ficar no chão,um tenta me atacar com uma espada mas eu paro o ataque com a hidden blade e dou um chute na cara dele,fazendo ele tropeçar em um vaso e cair da janela,logo depois dois deles tentão me mandar 4 bolas de fogo cada,eu me baixo e giro,fazendo uma rajada em espiral nas pernas deles para eles não conseguirem se levantar,5 pessoas estavam com pistolas e todas estavam prontas para atirar em mim,eu pego um dobrador de fogo perto de mim e uso ele como escudo,fazendo os tiros pegarem nele,assim eu pulo em cima de um deles com a hidden blade e esfaqueio o peitoral dele,um tenta me dar um soco mas eu seguro com a mão,torço o punho dele e perfuro o braço dele com a hidden blade,depois o chuto para longe o fazendo cair de cara no chão.
Davi:So restão 13,tem certeza que quer que vcs morram?
o chefe deles então pega um lança-missel e mira em mim(Ò.Ó)eu faço um tornado de fogo na minha volta,fazendo a temperatura aumentar e fazer eles ficarem tontos de tanto calor,assim ele acaba mirando o lança-missel nos amigos deles e eles explodem,eu paro com o tornado e faço um rajada em forma de tornado nele o jogando violentamente para o segundo andar.
Davi:Agora sim vou matar ele....
Eu Subo para o segundo andar e ele estava pronto para me atacar.
Davi:Vc não esta pronto para desistir não?
Então ele manda um dragão de fogo em mim,porem eu faço uma barreira de fogo para me proteger,depois mando essa barreira de fogo nele o acertando,so que depois ele pega uma espada dele e a deixa flamejante(espada de carvão)Então ele vem na minha direção com a espada e tenta me cortar,eu desvio e dou um chute nele fazendo ele bater contra a parede,logo depois eu tento dar um chute na cara dele mas não faz efeito...
Davi:Eu não consigo te derrotar.
Chefe:Mas eu consigo Muahahah.
Assim que ele tenta cortar minha cabeça(eu ajoelhei na hora)Eu levanto e dou um chute na cara dele,não o machucou mas o jogou perto da janela,eu pego uma mesa que estava perto e quebro na cabeça dele,depois eu o pego pela gola da camisa e o arremeso contra a televisão,eu enfio a cabeça dele dentro da televisão fazendo ele tomar um choque,ele não aguentando mais joga uma bomba de fumaça no chão e some,porem ele tinha deixado uma pegada na escada...
Davi:Ele deve ter ido para o ultimo andar...ou seja no quinto andar!
Então eu vou subindo sem fazer barulho ate que acho ele olhando para baixo.
Chefe:Aqui eu sou rei!
EU chego correndo nele e dou uma voadora fazendo ele cair de cara no chão.
Chefe(quase desmaiando e todo sangrando):Quem...é...você?!
Davi:Eu sou um assasins,luto pela liberdade e pela paz,homens como vc devem apodrecer ate a morte,e isso que acontecerá.
Chefe:Nãoooooooooooooooooo(ele morre)
Então eu volto para o vendedor e digo:
Davi:Os derrotei,agora me dá a casa e a concerta e-e
Depois dele fazer tudo aquilo...
Davi:Valeu velho!
E eu passo a morar naquela mansão e-e
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.

hugo o.f.


Mensagens : 166
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do personagem
HP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue120/120Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (120/120)
VP:
Treinos do davi. Left_bar_bleue130/130Treinos do davi. Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. EmptyDom Dez 16, 2012 8:05 pm

esse vendedor é louco! mais do que o Antigo amigo dobrador de terra do aang!
ACC +100 $$$/EXP, a batalha foi boa mas o enredo foi pessimo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos do davi. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos do davi.   Treinos do davi. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos do davi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar Legend Evolution :: Inicio do RPG :: Treinamento-
Ir para: